Aracaju (SE), 09 de maio de 2025
POR: TCE/SE
Fonte: TCE/SE
Em: 13/12/2016
Pub.: 13 de dezembro de 2016

Tribunal de Contas de Sergipe vê irregularidade na Câmara de Canhoba no exercício 2014

Nesta terça-feira, 13, sob a presidência da conselheira Susana Azevedo, foram julgados cinco processos na sessão da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Também participaram o conselheiro Ulices Andrade, o conselheiro substituto Rafael Fonsêca e o procurador do Ministério Público de Contas, José Sérgio Monte Alegre.

Tribunal de Contas de Sergipe vê irregularidade na Câmara de Canhoba no exercício 2014 (Imagem: Cleverton Ribeiro/TCE/SE)

Tribunal de Contas de Sergipe vê irregularidade na Câmara de Canhoba no exercício 2014 (Imagem: Cleverton Ribeiro/TCE/SE)

Ulices Andrade votou pela irregularidade do período auditado de 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2014, em processo de Relatório de Inspeção referente à Câmara de Canhoba, de interesse de Milton dos Santos Filho, aplicando glosa no valor de R$ 9.615,00, multa de 10% sobre esse valor e multa de 5 mil.

E Susana Azevedo votou pela legalidade, com paridade, de aposentadorias por tempo de contribuição de servidores do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe, e de transferência para reserva remunerada de sargento da Polícia Militar de Sergipe.


ComfortClin: Nova Clínica Médica e Odontológica chega a Aracaju

Conheça os melhores destinos em sergipe - Pontos Turísticos

Por que Sergipe está se tornando o estado mais rico do Nordeste?

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação