Aracaju (SE), 08 de outubro de 2025
POR: Assessoria Parlamentar
Fonte: Assessoria Parlamentar
Em: 08/10/2025
Pub.: 08 de outubro de 2025

Vereador Lúcio Flávio é hostilizado por grupos de esquerda após anunciar sessão pelo Dia do Nascituro

Vereador Lúcio Flávio é hostilizado por grupos de esquerda após anunciar sessão pelo Dia do Nascituro - Imagem: Divulgação

Autor da criação da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família, o vereador Lúcio Flávio foi alvo de ataques de grupos ligados à esquerda após anunciar a realização de uma sessão especial alusiva ao Dia do Nascituro no dia 8 de outubro, em defesa da vida e contra o aborto, data comemorativa instituída pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil.

As hostilizações partiram de grupos universitários identificados com pautas progressistas, que realizaram publicações nas redes sociais contendo montagens e rabiscos sobre fotos do parlamentar. Além disso, circularam informações falsas alegando que o vereador teria apresentado um projeto de lei apelidado de “PL do Estupro”.

No entanto, não há qualquer proposição de autoria do vereador relacionada ao tema. A única iniciativa apresentada por Lúcio Flávio nesse contexto foi a realização da sessão especial em homenagem ao Dia do Nascituro, proposta voltada à valorização da vida desde a concepção.


Notícias Indicadas

Saúde preventiva acessível: ComfortClin lança pacote completo de check-up para homens e mulheres

ComfortClin: Nova Clínica Médica e Odontológica chega a Aracaju

SMTT de Aracaju realiza intervenções para melhorar a mobilidade na Alameda das Árvores

SMTT de Aracaju: Rua Péricles Muniz Barreto, no Salgado Filho, passa a ser mão única a partir de terça-feira, 30

Conheça Sergipe: confira dados geográficos e econômicos de todos os municípios sergipanos

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação