Edital aberto para credenciamento de médicos para o programa Telessaúde
A Fundação Estadual de Saúde (Funesa) está com o edital de credenciamento aberto para profissionais médicos. O credenciamento é para prestação de serviços no âmbito do Núcleo de Telessaúde Sergipe.
Edital aberto para credenciamento de médicos para o programa Telessaúde (Imagem: Divulgação)
Estão aptos a se credenciar no edital os médicos com especialidades em Ginecologia-Obstetrícia, Otorrinolaringologia, Dermatologia, Pediatria, Psiquiatria e Oftalmologia, para prestar consultoria assíncrona ao Telessaúde.
Os serviços serão pagos por teleconsultoria assíncrona respondida, no valor de R$ 100,00 (cem reais) cada uma.
O credenciamento pode ser realizado das 8h às 12h e das 14h às 17h na sede da Funesa, na Travessa Basílio Rocha, 33, Bairro Getúlio Vargas, em Aracaju. Na documentação apresentada deve constar:
Carteira de Identidade; CPF e comprovante de Regularidade, emitido no site da Receita Federal; comprovante de residência; cópia da inscrição de contribuinte como profissional autônomo ou inscrição do Regime Geral da Previdência Social – INSS; PIS/PASEP; conta Bancária (exceto conta-salário) em nome do interessado; diploma devidamente registrado, de curso superior de graduação em Medicina, fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação; registro no Conselho Regional de Medicina – CRM; diploma de especialização/residência em uma ou mais especialidades citadas acima, reconhecida pelos órgãos de controle e registro no conselho de classe ou título de especialista.
Leia o edital completo para saber o procedimento para realização do credenciamento