Aracaju (SE), 22 de junho de 2026
POR: SSP/SE
Fonte: SSP/SE
Em: 03/09/2020 às 10:12
Pub.: 03 de setembro de 2020

Governo de Sergipe publica autorização para Concurso Público da Polícia Civil

A autorização foi publicada no Diário Oficial do Estado e o próximo passo é a definição do edital.

Governo de Sergipe publica autorização para Concurso Público da Polícia Civil (Imagem: SSP/SE)

Governo de Sergipe publica autorização para Concurso Público da Polícia Civil (Imagem: SSP/SE)

A autorização para a realização do concurso público para a Polícia Civil foi publicada no Diário Oficial do Estado, nº 28.498, dessa quarta-feira, 2 de setembro. O certame será realizado para o preenchimento de 50 vagas do cargo de agente de polícia judiciária e de 10 para escrivão de polícia substituto. O concurso público foi apresentado no dia 20 de agosto. 

Os candidatos precisam possuir formação acadêmica de nível superior. A partir da publicação da autorização, uma comissão será formada, com técnicos da Secretaria da Segurança Pública (SSP) e da Secretaria de Estado da Administração (Sead), para definir o edital do certame. A banca ainda não foi definida. 

O último concurso público para a Polícia Civil foi realizado em 2014. Todos os aprovados naquele certame foram convocados. Na época, a banca responsável pelo concurso público foi o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação