Aracaju (SE), 22 de junho de 2026
POR: SES/SE
Fonte: SES/SE
Em: 07/12/2020
Pub.: 08 de dezembro de 2020

Credenciamento: Secretaria de Estado da Saúde convoca médicos emergencistas

Credenciamento: Secretaria de Estado da Saúde convoca médicos emergencistas (Foto: SES/SE)

Credenciamento: Secretaria de Estado da Saúde convoca médicos emergencistas (Foto: SES/SE)

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou nesta segunda-feira, 7, a 16ª lista de convocação do credenciamento para profissionais de Saúde. Deverão comparecer ao Centro Administrativo da Saúde (CAS), na próxima quarta-feira, 9, das 8h30 às 11h30, médicos emergencistas do 1º ao 25º colocado.

Todos esses profissionais devem portar os documentos comprobatórios necessários. A lista completa dos classificados encontra-se no site

Essa convocação do credenciamento é para profissionais que queiram atuar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Serviço de Remoção Inter-hospitalar, durante a pandemia.

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação