Aracaju (SE), 14 de março de 2025
POR: JFSE
Fonte: JFSE
Em: 16/08/2022 às 15:58
Pub.: 16 de agosto de 2022

JFSE realiza processo seletivo para conciliadores voluntários

JFSE realiza processo seletivo para conciliadores voluntários - Foto: JFSE

JFSE realiza processo seletivo para conciliadores voluntários - Foto: JFSE

Entre os dias 29 de agosto e 9 de setembro, a Justiça Federal em Sergipe (JFSE), por meio do Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos e Cidadania (Cejusc), realiza inscrições para o processo seletivo de conciliadores voluntários 2022. A atuação do conciliador é voluntária e não remunerada, porém, a partir de um ano de atuação, é considerada atividade jurídica para fins de concurso.

Além disso, será disponibilizado seguro de vida para todos os conciliadores voluntários ativos. Os conciliadores selecionados passarão por formação teórica e prática ofertada pelo Conselho da Justiça Federal (CJF) e pelo Cejusc.

Para se inscrever, é preciso enviar para o e-mail queroserconciliador@jfse.jus.br o currículo atualizado; cópia do diploma ou comprovante de matrícula em instituição de ensino; cópia da cédula oficial de identidade; comprovante de residência; e certidão de antecedentes criminais da Justiça Estadual e Federal (obtidas nos sites das referidas instituições).

Confira edital completo.


Tenha o Click Sergipe na palma da sua mão! Clique AQUI e confira as últimas notícias publicadas.

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Entrar no Canal

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação