Funesa abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado com 43 oportunidades
As inscrições ocorrem até às 17h do dia 19 de agosto de 2024
Funesa abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado com 43 oportunidades - Foto: Mário Sousa/Governo de Sergipe
A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio da Fundação Estadual da Saúde (Funesa) e da Escola de Saúde Pública de Sergipe (ESP/SE), abriu nesta terça-feira, 13, inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), conforme o edital N° 03/2024. O processo oferece 43 oportunidades voltadas para a área da saúde, educação permanente em saúde, entre outras, com a finalidade de formar cadastro reserva para contratações temporárias de até dois anos. O objetivo é fortalecer áreas específicas da ESP/SE.
As inscrições para o processo seletivo ocorrem até as 17h do dia 19 de agosto de 2024. A remuneração dos cargos varia entre R$ 1.569,59 e R$ 6.020,00, conforme a função e a jornada de trabalho, que pode ser de 10h a 40h semanais. Os candidatos poderão se inscrever em até duas funções, desde que possuam a escolaridade e a qualificação exigida. Cada função ou eixo terá uma análise de títulos específica, com detalhes descritos no edital.
Segundo a analista educacional da Funesa, Paloma Sant’Anna, a expectativa é atrair profissionais qualificados que possam contribuir com a excelência dos serviços prestados pela ESP/SE. “Esperamos que pessoas com o perfil adequado, qualificação e experiência participem do processo para continuarmos oferecendo um serviço de qualidade, como sempre fizemos aqui na Funesa”, afirmou.
De acordo com Fernanda Trindade, superintendente de ações e serviços em saúde da Funesa, é de extrema importância que o candidato leia o edital e anexos com atenção. “Nos anexos, além de conter informações sobre as atribuições de cada emprego, têm detalhadamente as documentações necessárias para enviar no ato da inscrição, formulário de recursos e outros”, destacou Fernanda.
As vagas abrangem profissionais da saúde, como médicos, enfermeiros e odontólogos, além de profissionais de outras áreas, como jornalistas, publicitários, contadores, engenheiros, bibliotecários, economistas, pedagogos, administradores, especialistas em recursos humanos, advogados, entre outros. Há também oportunidades para técnicos em eletricidade, edificações e segurança do trabalho. É importante destacar que todas as vagas são para cadastro reserva.