Itabaianense é executado após sair de partida de futebol
Vítima foi alvejada por mais de dez tiros de pistola, segundo a polícia militar.
Foi registrado na noite da última terça-feira (02) o primeiro homicídio do mês de agosto na cidade de Itabaiana (SE), onde ao longo desses oito meses o índice criminal já atinge 68 assassinatos, somente 21 a menos do total de execuções registradas em todo o ano de 2015.
A vítima foi identificada como Everton Rodrigues de Carvalho, de 33 anos de idade, natural e domiciliado na cidade serrana e, segundo informações repassadas pela mãe dele à polícia, ex-presidiário.
De acordo com levantamentos feitos pelo repórter Ailton Lyra, Everton participava de uma partida de futebol no povoado Rio das Pedras e ao voltar para casa, no povoado Gandú II, foi surpreendido por elementos que o aguardavam em um veículo Corolla de cor verde nas imediações do ponto do Amaro.
Everton estava na garupa de uma motocicleta e assim que foi reconhecido pelos algozes foi imediatamente alvejado por mais de dez tiros de pistola 380mm, evoluindo a óbito sem sequer haver tempo de ser socorrido.
Os autores do crime conseguiram empreender fuga e até o momento do fechamento da matéria ninguém havia sido identificado ou preso. As investigações ficarão sob a competência do delegado Marcos Garcia, coordenador na Delegacia Regional de Itabaiana (SE).