Desvendado desaparecimento de homem que havia sumido em abril
Estanciano desaparecido é encontrado morto.
Desvendado desaparecimento de homem que havia sumido em abril (Foto: Dirio Sergipano)
No dia 6 de maio deste ano, o Site Diário Sergipano publicou uma matéria contando o drama de uma família que procurava um homem que estava desaparecido há 13 dias. Durante a última segunda, 01, passados três meses após o sumiço de Luiz Carlos Andrade de Jesus, servidores do Instituto Médico Legal conseguiram localizar a família do homem após terem conhecimento da matéria postada em nosso portal.
De acordo com informações, o corpo de Luiz Carlos foi encontrado em abril em um rio localizado no município de São Domingos e desde então encontrava-se no IML. Segundo informações, o homem pode ter sido jogado da ponte que é conhecida no estado como ponto de desova de cadáveres.
O corpo de Luiz Carlos foi encontrado em estado de putrefação e desde que chegou ao Instituto Médico legal, há aproximadamente 90 dias, passou por diversos exames de papiloscopia, para reconhecimento através das digitais, e odontolegista, para descobrir a identificação do homem através da arcada dentária e por conta disso a sua identidade demorou a ser descoberta.
Ainda segundo as informações, por várias vezes a família de Luiz foi a sua procura no IML, no entanto, por conta do estado de putrefação e da não identificação do cadáver o reconhecimento não foi possível.
Segundo relatos, após o resultado doS exames de papiloscopia e odontolegista foi possível chegar a identidade do homem e de posse do seu nome, uma servidora que havia lido a matéria no “Diário” buscou a notícia no portal e confirmou as suas suspeitas, entrando em seguida em contato com a DERPOL de Estância para que a família fosse comunicada.
De acordo com os relatos, a família foi informada ontem à noite e durante esta terça retirou o corpo do homem.