Menino desaparecido em Japoatã é encontrado morto
Menino desaparecido em Japoat encontrado morto (Imagem: F5 News)
Após um mês, o mistério do desaparecimento do menino Wallace Thiago de Jesus Santos, de 4 anos, parece chegar ao desfecho. Na manhã deste sábado (03), membros do Conselho Tutelar e moradores do Povoado Poxim, em Japoatã (SE), onde o menino morava, encontraram o corpo de criança enterrado nas proximidades da casa de Wallace.
Segundo o delegado Felipe Tocori, a informação recebida é de que a criança teria sido enterrada em pé. O Instituto Médico Legal e a Criminalística foram acionados e estão a caminho do local.
A informação sobre o desaparecimento do menino foi divulgada no dia cinco de agosto. Segundo a polícia, em seu depoimento a mãe diz ter colocado a criança para dormir às 20h da quinta-feira (4), em seguida o companheiro (padrasto da criança), teria saído para caçar e levado a chave da casa; somente às 9h do dia seguinte a família percebeu que a criança não estava no quarto.
No dia 15 de agosto, a Polícia Civil de Japoatã efetuou a prisão temporária da mãe e do padrasto do menino. De acordo com o delegado Thiago Lustosa, responsável pelo caso, a prisão foi pedida porque os dois seriam os principais suspeitos pelo desaparecimento. Após cinco dias o casal foi solto.