Jovem de 23 anos morre após colisão entre carro e moto em Estância
Durante a tarde desta terça feira, 29, uma batida envolvendo uma motocicleta Fenix de cor preta e placa policial QKW 7242 e um Corsa Sedam Classic, ambos de Estância, acabou tirando a vida de Cleidson Santos de Souza, 23. O fato foi registrado na zona rural de Estância, na estrada de acesso ao povoado Ouricuri.

Jovem de 23 anos morre após colisão entre carro e moto em Estância (Imagem: Diário Sergipano)
Segundo informações colhidas na DERPOL de Estância com o condutor do veículo que colidiu com a moto, o motociclista trafegava em alta velocidade e não foi possível desviar da moto. De acordo com o motorista, de apenas 20 anos, ele ainda tentou evitar a batida frontal, no entanto, o carro acabou rodando e a moto colidiu em sua lateral. O motorista do carro não possuía habilitação e dirigia o veículo do seu pai.
Com o impacto, o jovem acabou falecendo no local do acidente. O motorista ainda tentou solicitar socorro através do SAMU, no entanto, não houve tempo para salvar a vida do motociclista.
O condutor da moto estava utilizando capacete, no entanto, a batida foi tão forte que destruiu toda a frente da motocicleta.

Jovem de 23 anos morre após colisão entre carro e moto em Estância (Imagem: Diário Sergipano)
Após a colisão, o condutor do veículo se apresentou as autoridades policiais. Na delegacia, o motorista salientou que após prestar socorro à vítima saiu do local do acidente após ser orientado por populares que temiam que algum conhecido do motociclista perdesse a cabeça e tentasse tirar satisfações com ele.
“Me disseram que era melhor eu sair de lá e me apresentar aqui”, afirmou.
Após o acidente, equipes do IML e da polícia técnica foram até o local. Por volta das 20h, a criminalística realizou a perícia no carro em frente a delegacia. O corpo de Cleidson foi encaminhado às 20h para o Instituto Médico Legal.