Homem é assassinado na zona rural de Estância
Durante as primeiras horas da manhã desta terça, 29, um homem de 30 anos foi morto a tiros no momento em que se dirigia ao trabalho. O fato foi registrado na zona rural de Estância, na estrada de acesso a Colônia Entre Rios.
Segundo informações passadas a redação do Diário Sergipano, Carlos Rufino, 30, se dirigia ao trabalho, em um posto de combustíveis localizado no Povoado Calumbi, às margens da BR 101, quando fora interceptado por um homem armado que disparou contra sua pessoa. Carlos não resistiu aos disparos e faleceu no local da emboscada.
Ainda segundo as informações repassadas por um militar que atendeu a ocorrência, provavelmente, o assassino já estava a sua espreita desde ontem, segunda, 28. Conforme os relatos, ao sair do trabalho Carlos percebeu que um desafeto seu estava próximo do local do trabalho e chamou outro colega para acompanha-lo. No entanto, ao retornar hoje ao trabalho, sozinho, Carlos não teve a mesma sorte e acabou falecendo.
A polícia Civil já iniciou as investigações. Um das linhas para elucidar o caso será a abordagem passional. Segundo a PM, após o homicídio algumas pessoas deram testemunhos que levantam suspeitas para essa hipótese.
Com o crime desta manhã, o município já contabilizou 17 assassinatos somente este ano. Em sua grande maioria, a PC conseguiu elucidar o caso e por atrás das grades o autor do crime.