Aracaju (SE), 04 de julho de 2025
POR: Portal Mais Sertão
Fonte: Portal Mais Sertão
Em: 30/11/2016 às 15:08
Pub.: 30 de novembro de 2016

Gloriense acusado de homicídio qualificado é detido pela polícia em Rondônia

A Polícia Civil de Jaru, município localizado em Rondônia, cumpriu na manhã dessa quarta feira (30) um mandado de prisão em desfavor do jovem natural de Nossa Senhora da Glória identificado como Caio Costa Nunes Santos, de 20 anos, por homicídio qualificado. O crime ao qual Caio está sendo acusado de envolvimento ocorreu no dia 05/11/2016 na cidade de Nossa Senhora da Glória/SE e vitimou um homem identificado como ‘Júlio da Baixa Limpa’ .

De acordo com o site de notícias da região ‘JaruOnline’, Caio foi indagado sobre seu envolvimento no crime e declarou que não teve participação e que provavelmente está sendo indiciado por causa da motocicleta que foi utilizada como meio de transporte para fuga dos assassinos, pois segundo ele, esta havia sido vendida tempos antes, porém, segundo relato do site, a mesma ainda encontrava-se em seu nome. Em depoimento aos policiais, o jovem chegou a afirmar que está na cidade há apenas uma semana.

Após ser localizado na Rua Florianópolis, setor 02, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido pelos policiais civis Neto, Janua Coeli e Erinete Leonel para exame de corpo de delito e encaminhamento à Delegacia de Polícia, onde será ouvido e ficará a disposição da Justiça.

Em contato com a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, Mais Sertão obteve a confirmação do fato, o qual já é de conhecimento também do Delegado Regional Jorge Eduardo, que estará tomando as devidas providências sobre o caso nos próximos dias.

O crime

Minutos após a ação criminosa do dia 05/11, a Polícia Militar, por meio da Companhia Especializada em Área de Caatinga (CEOPAC) e em conjunto com a polícia civil, deflagrou uma operação e conseguiu deter dois dos suspeitos de envolvimento no atentado em uma estrada vicinal entre Glória e Monte Alegre. Um deles, identificado pelo prenome de ‘Amaral’, acabou morrendo durante confronto com os policiais, e o outro, conhecido como ‘Luciano’, foi levado para a Delegacia Regional de Glória. Nesta ocasião, a polícia passou a trabalhar com a hipótese de envolvimento de mais pessoas no suposto crime de mando, tendo chegado ao possível envolvimento de Caio Costa Nunes Santos.


ComfortClin: Nova Clínica Médica e Odontológica chega a Aracaju

Conheça os melhores destinos em sergipe - Pontos Turísticos

Por que Sergipe está se tornando o estado mais rico do Nordeste?

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação