Fim de "Reggae": três jovens são presos e um menor é apreendido em Itabaiana
Grupo foi flagrado durante com drogas ilícitas e armas de fogo, segundo a polícia.

Material apreendido (Imagem: Reprodução/Polícia Civil)
De acordo com o delegado de polícia Fábio Santana, coordenador geral na regional serrana, as diligências iniciaram após a certificação de que o grupo realizava a comemoração, intitulada ‘Reggae’, na qual as diversas drogas ilícitas eram atrativo, além das armas de fogo ostentadas pelos jovens.
“Recebemos a informação de que em uma Chácara, localizada nas imediações do Motel Talismã, em Itabaiana, estava sendo realizada uma festa. Cercamos a propriedade e, após ingressarmos no local, apreendemos as quatro armas e fizemos as prisões”, relatou Fábio Santana.
Foram presos Igor Henrique Meneses, de 20 anos; Jhony Lima Souza, 25 anos, mais conhecido como Jhony da fruta; e Marcos Vinicius Dias de Souza, 19 anos. Um menor que participava do evento também foi apreendido, tendo sido flagrado de posse de um revólver.
Como saldo da operação, coordenada por Fábio e que teve a participação dos também delegados de polícia Cledson Ferreira e Lauana Guedes, além das três prisões e da apreensão do menor infrator, quarto armas e 21 munições foram retiradas de circulação.
Segundo Fábio, a polícia civil está trabalhando de forma integrada para minimizar o quantitativo de homicídios na cidade, não medindo esforços na realização de ações de combate à criminalidade que, consequentemente, amenizarão a sensação de insegurança.