Aracaju (SE), 01 de junho de 2025
POR: Daniel Rezende
Fonte: Portal Mais Sertão
Em: 31/12/2016 às 19:51
Pub.: 01 de janeiro de 2017

Filho de ex-vereador sofre grave acidente na rota do sertão

Filho de ex-vereador sofre grave acidente na rota do sertão ( Imagem: Portal Mais Sertão)

Filho de ex-vereador sofre grave acidente na rota do sertão ( Imagem: Portal Mais Sertão)

O filho do Ex-Vereador de Monte Alegre, Aritana (PSB), identificado pelas iniciais L.S, de aproximadamente oito anos, trafegava na garupa de uma motocicleta modelo Honda CG 150, conduzida por seu tio, identificado pelo pré-nome de Wendell, quando veio a se envolver em uma colisão com um cavalo que estava às margens da pista. O acidente ocorreu por volta das 19h deste sábado (31), no trecho da rota do sertão que liga Monte Alegre ao trevo que dá acesso às cidades de Porto da Folha e Poço Redondo.

De acordo com testemunhas a dupla seguia com a motocicleta sentido trevo quando teria sido surpreendida por um homem que conduzia um cavalo às margens da rodovia. Mesmo tentando evitar a colisão a motocicleta se chocou com o animal e os dois vieram ao chão, sendo socorridos minutos depois pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o qual transferiu as vítimas para o Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória

Durante o atendimento, a criança aparentava ter contraído poucas escoriações, enquanto o tio se queixava bastante de dores na região do abdômen.


ComfortClin: Nova Clínica Médica e Odontológica chega a Aracaju

Conheça os melhores destinos em sergipe - Pontos Turísticos

Por que Sergipe está se tornando o estado mais rico do Nordeste?

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação