SMTT de São Cristóvão tem 28 motoclicletas roubadas
Equipamentos de informática do órgão também foram furtados.
SMTT de São Cristóvão tem 28 motos e equipamentos de informática roubados (Imagem: Portal Infonet)
No último fim de semana, 28 motocicletas e alguns equipamentos de informática foram roubados da sede da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de São Cristóvão. O diretor de Transportes Públicos do órgão prestou boletim de ocorrência nesta segunda-feira, 23, 6ª Delegacia de Polícia, localizada no conjunto Eduardo Gomes.
O prédio da SMTT e demais sedes de órgãos municipais estão sem segurança, já que o vínculo com a empresa que prestava o serviço venceu antes da mudança da gestão. De acordo com a assessoria de Comunicação da Prefeitura, o processo de contratação está em andamento.
Dos veículos furtados, a maioria era resultado de apreensões no município. Duas pertenciam à SMTT, mas estavam quebradas. Ainda segundo a assessoria, os trâmites para transferência junto ao Detran já estavam em andamento.
Com informações da Assessoria de Comunicação de São Cristóvão