Casal de pastores evangélicos morre em acidente na SE-245
Veículo Fiat Uno colidiu violentamente contra um ônibus da empresa Coopetaju.

Veículo Fiat Uno colidiu violentamente contra um ônibus da empresa Coopetaju (Imagem: Douglas Magalhães)
O acidente aconteceu ontem às 22h na SE-245, rodovia que liga a BR-101 ao município de Riachuelo. Mas o acidente aconteceu ainda em território do município de Laranjeiras, há dois quilômetros da FAFEN. O veículo Fiat Uno colidiu violentamente contra um ônibus da empresa Coopetaju, cooperativa que faz o transporte alternativo para o interior do Estado, e ficou completamente destruído.
Na manhã desta quarta-feira (25), uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRV) esteve no local controlando o trânsito. Segundo informações, o local onde ocorreu o acidente trata-se de um trecho muito perigoso, não tem acostamento e possui curva e ladeira ao mesmo tempo, o que dificultaria a visibilidade dos motoristas.Morreram no veículo, Edélzio Santos Corrêia, de 65 anos, e Edna Feitosa Corrêia, 66 anos, ambos pastores da igreja Assembleia Missão, do município de Riachuelo. O neto do casal, uma criança de quatro anos de idade, levou uma forte pancada na cabeça e sofreu afundamento de crânio. Ele foi levado ao Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE) em estado grave de saúde.
O pastor Roberto Morais, que é amigo do casal de pastores morto no acidente, emitiu nota de pesar onde destacou "A dor da perda cresce. Partiram para o céu Pr. Edélsio e sua esposa Edna. Casal dedicado à causa do Mestre Jesus. Peço oração em favor do neto que sobreviveu ao acidente. Mais uma parte da família AD que já não está aqui", lamentou.
Com informações de Douglas Magalhães