Caatinga deflagra operação, desarticula quadrilha e recupera onze celulares no sertão
Policiais militares da Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga (CEOPAC) da PM/SE detiveram na manhã desta sexta (27) três indivíduos suspeitos de terem praticado assaltos no município de Gararu, Sertão de Sergipe. Naturais de Aracaju, dois dos indivíduos são menores de idade e foram identificados pelas iniciais J.G.S.F, 16 anos, e V..M.S.M.S, 16 anos. Já o adulto foi identificado pelo nome de Tiabo Braz dos Santos, 22 anos, e também é procedente da capital sergipana.
A operação se deu quando a companhia recebeu uma denúncia de que indivíduos, sob posse de um Fiat Palio de cor preta e de uma moto Twister também de cor preta, haviam cometido assaltos a diversos moradores dos povoados Pias, jibóia e São Mateus no município de Gararu/SE. Após averiguarem a denúncia, uma equipe empreendeu diligências e conseguiu localizar e prender os indivíduos no povoado Sítios Novos, em Itabi.
Na ocasião, foram apreendidos os veículos utilizados no assalto, recuperados onze aparelhos celulares e uma quantia de R$ 457,00 e apreendido um revólver calibre 38 com seis munições.
Ambos os suspeitos foram sendo conduzidos à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória para a lavratura do respectivo flagrante e deverão ficar detidos por lá enquanto aguardam decisão judicial.