Aracaju (SE), 08 de julho de 2025
POR: Sindpen/Sergipe
Fonte: Sindpen/Sergipe
Em: 06/02/2017
Pub.: 07 de fevereiro de 2017

Sindpen/Sergipe critica atuação da Reviver no Compajaf

Sindpen/Sergipe critica atuação da Reviver no Compajaf (Foto: Sindpen/SE)

Sindpen/Sergipe critica atuação da Reviver no Compajaf (Foto: Sindpen/SE)

O Sindicato dos Agentes Penitenciários e Servidores da Sejuc (Sindpen) vem a público manifestar sua preocupação diante do número de objetos ilícitos encontrados no Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf), localizado no bairro Santa Maria. O Departamento do Sistema Penitenciário (Desipe) apreendeu durante vistoria nesta segunda-feira, 6, oito telefones celulares e mais de 1 kg de maconha.

O presidente do Sindpen, Luciano Nery, vê com surpresa a apreensão de objetos ilícitos nesta unidade, já que o Governo do Estado gasta mais R$ 2,6 milhões por mês com a empresa particular Reviver administrar o Compajaf, que é uma unidade de segurança máxima.

“Pelo contrato, o Compajaf tem bloqueador de celular e três centrais de monitoramento. O Estado paga um valor absurdo para que uma empresa particular administre esta unidade prisional e mesmo assim celulares e maconha são encontrados no local”, lamentou.

Para Luciano Nery, esse tipo de situação é inadmissível. “A gente fica sem entender esse presídio de segurança máxima e esse serviço de excelência desenvolvido pela Reviver, onde em uma revista são encontrados tantos objetos ilícitos”, questiona o presidente do Sindpen.


ComfortClin: Nova Clínica Médica e Odontológica chega a Aracaju

Conheça os melhores destinos em sergipe - Pontos Turísticos

Por que Sergipe está se tornando o estado mais rico do Nordeste?

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação