Aracaju (SE), 08 de julho de 2025
POR: SSP/SE
Fonte: SSP/SE
Em: 06/02/2017
Pub.: 07 de fevereiro de 2017

Polícia elucida latrocínio ocorrido em dezembro de 2016

Quatro adolescentes foram apontados como autores do delito.

Polícia elucida latrocínio ocorrido em dezembro de 2016 (Foto: SSP/SE)

Polícia elucida latrocínio ocorrido em dezembro de 2016 (Foto: SSP/SE)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de Proteção à Criança e Adolescente (Depca), efetuou na manhã desta segunda-feira, 6, a apreensão de quatro adolescentes envolvidos em um latrocínio no final do ano passado.

De acordo com a delegada Viviane Pessoa, o latrocínio ocorrido em 16 de dezembro que vitimou Edvan Alves dos Santos, 46 anos, no bairro São Carlos, com golpes de arma branca, foi investigado inicialmente pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O desenrolar das investigações realizadas pelo DHPP apontou os adolescentes de 15, 16 e 17 anos como autores do crime. Após encaminhamento ao Depca, foram representados os mandados de internação cumpridos nesta manhã.

"Todos eles moravam no conjunto São Carlos, bairro Olaria, e apenas um dos adolescentes conhecia a vítima. No roubo seguido de morte, o adolescente de 16 anos reincidente no mundo do crime, já tendo cumprido mandado de internação por ato infracional análogo a roubo, de 16 anos; desferiu golpes de faca contra a vítima com a consequente ajuda dos demais. Eles subtraíram os objetos que julgavam ser de valor da casa de Edvan", conclui a delegada.

Eles foram encaminhados à Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip) em cumprimento aos mandados de internação por ato infracional análogo a latrocínio.


ComfortClin: Nova Clínica Médica e Odontológica chega a Aracaju

Conheça os melhores destinos em sergipe - Pontos Turísticos

Por que Sergipe está se tornando o estado mais rico do Nordeste?

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação