Mulher acusada de ser mandante da morte do marido é assassinada em Riachuelo

Mulher acusada de ser mandante da morte do marido é assassinada em Riachuelo (Foto: Arquivo/Visite Dores)
A feirante Maria Genilza Figueiredo Nascimento, 48, que residia na cidade de Nossa Senhora das Dores - SE, foi atingida por vários disparos de arma de fogo na frente de sua filha adolescente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao lado do Mercado, na cidade de Riachuelo-SE, o crime aconteceu por volta das 4h da madrugada de sábado (11 /02 /2017), na feira do município. De acordo com informações, dois homens em um carro de passeio chegaram e se certificaram se a vítima era realmente quem eles procuravam. Após a confirmação, eles efetuaram vários disparos de arma de fogo. Para a Polícia Militar que esteve no local e tomaram todas as providências cabíveis, as circunstâncias do crime são desconhecidas.
Já na cidade de Nossa Senhora das Dores, o que chama a atenção é que dentro de dois meses, em uma mesma família, dois crimes rodeados de mistérios, familiares do casal não se pronunciam sobre as circunstâncias das mortes de José Anselmo e Maria Genilza, ambos mantinham uma convivência marital e tinham três filhos adolescentes.
José Anselmo do Nascimento, 42 anos, conhecido por, “Galo Carroceiro ou Galo filho de Cornélio”, por volta das 17h, da terça-feira (06/12/2016),foi assassinado dentro de sua propriedade no bairro João Ventura na cidade de Nossa Senhora das Dores com vários disparos de arma de fogo no tórax não resistindo aos ferimentos e veio a óbito no chão da lateral da sua residência. A Policia Militar por meio do 10BPM foi informado do ocorrido através de populares, eles fizeram algumas diligências, mas, não obtiveram êxito na realização da prisão do autor deste crime por motivo que as informações sobre o paradeiro do meliante foram confusas. As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia Regional de Policia Civil de Nossa Senhora das Dores.
Após dois meses da morte misteriosa do companheiro, Maria Genilza Figueiredo Nascimento, 48, foi assassinada com vários disparos de arma de fogo na frente de sua filha adolescente, no sábado, 11/02/2017, por volta das 4h da madrugada ao lado do Mercado, na cidade de Riachuelo-SE.
A Policia Civil de Nossa Senhora das Dores que vinha investigando as denúncias sobre a verdadeira motivação da morte de “Galo Carroceiro”, executado a tiros de arma de fogo na frente de sua filha adolescente e companheiro de Maria Genilza, entre as várias linhas de investigações, uma delas apontava Maria Genilza, como a principal suspeita de ter encomendado a morte do companheiro, “Galo Carroceiro”, no intuito de ficar com os bens e uma aposentadoria. Nas investigações da Policia Civil, o casal vinha a meses em desentendimento ao ponto de cogitarem a separação.
Segundo informações, a filha do casal, uma adolescente de 14 anos, presenciou a morte trágica dos seus pais em menos de dois meses (em dezembro de 2016, o pai executado a tiros de arma de fogo em Nossa Senhora das Dores, em fevereiro de 2017, a mãe executada a tiros de arma de fogo em Riachuelo). Trauma que levará para toda a vida, além da dor da perda dos seus pais.
Maria Genilza foi sepultada na tarde de sábado, 11, no Cemitério da cidade de Cumbe-SE. Seja um aliado na luta contra o crime, qualquer informação que leve a prisão dos autores destes crimes, denuncie através do Disque Denúncia 181 da Policia Civil do Estado de Sergipe.