Aracaju (SE), 08 de julho de 2025
POR: PM/SE
Fonte: PM/SE
Em: 13/02/2017
Pub.: 13 de fevereiro de 2017

PM/Sergipe prendeu homem que acabara de roubar ônibus na orla de Atalaia

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), prendeu na noite do domingo, 12, nas imediações da Avenida Santos Dumont, Clautenes do Nascimento Santos, de 23 anos, por roubo a ônibus.

PM/Sergipe prendeu homem que acabara de roubar ônibus na orla de Atalaia (Foto: PM/SE)

PM/Sergipe prendeu homem que acabara de roubar ônibus na orla de Atalaia (Foto: PM/SE)

Por volta das 23h, militares estavam em policiamento pela orla de Atalaia, especificamente nas proximidades dos arcos, quando avistaram pessoas descendo de um ônibus e correndo atrás de um homem, que adentrou numa das ruas adjacentes à orla.

De imediato, os policiais se dirigiram na direção da cena, constatando que se tratava de um roubo a ônibus e que o suspeito havia corrido. A polícia seguiu na direção tomada pelo infrator e conseguiu prendê-lo, em posse de objetos tomados de vítimas e de uma faca peixeira. O caso foi levado à Delegacia Plantonista Sul.


ComfortClin: Nova Clínica Médica e Odontológica chega a Aracaju

Conheça os melhores destinos em sergipe - Pontos Turísticos

Por que Sergipe está se tornando o estado mais rico do Nordeste?

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação