Operação Anti-metástase resultou na prisão de três pessoas e morte de uma
PC deflagra operação para coibir o tráfico de drogas em Itabaiana.
A operação intitulada Anti-metástase resultou na prisão de três pessoas.
Operação Anti-metástase resultou na prisão de três pessoas e morte de uma (Foto: SSP/SE)
Na madrugada desta quarta-feira, 15, a polícia civil deflagrou na cidade de Itabaiana uma operação com finalidade de coibir o tráfico de drogas.
Na operação intitulada "Anti-metástase" ocorreram três prisões: Karolyne Aparecida Melo Oliveira, 23 anos, nas imediações da Rua Nova; e Cristiano dos Santos, 29, no povoado Rio das Pedras, sendo que nestas duas primeiras foi apreendida uma quantidade significativa de maconha e crack. Em seguida, os agentes foram cumprir o mandado de busca e apreensão na residência de Alessandro dos Santos Maciel no bairro São Cristóvão, onde conseguiram apreender 36 papelotes de maconha, cerca de R$ 64,00, um revólver calibre .38 e 16 munições.
Durante a ação policial, Alessandro que já tinha passado pelo sistema prisional por trafico de drogas, efetuou disparos contra os policiais o que ocasionou um confronto que resultou na morte do suspeito. Alessandro ainda chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional da cidade de Itabaiana mas não resistiu, o homem tinha 30 anos e era natural de Aracaju.
A "Anti-metástase" foi coordenada pelos delegados Fábio Santana, Cledson Ferreira e Lauana Guedes com auxílio de cerca de oito policiais civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana.