Polícia se mobiliza para prender acusado de atacar mulher a pedradas em Glória
O Delegado Samuel Oliveira, da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, recebeu na manhã desta sexta (03) a autorização da justiça local para iniciar as buscas e prender um homem identificado como André por acusação de tentativa de homicídio contra sua ex-companheira. O caso ocorreu na madrugada da última quarta (02) nas proximidades da Praça 15 de Novembro, em Glória.
De acordo com Samuel, em entrevista à Xodó FM, são fortes os indícios que a polícia tem de que André é o responsável pelo apedrejamento da vítima, haja vista que testemunhas afirmaram terem visto Roberta em companhia do acusado momentos antes do crime. Uma dessas versões foi contada pela própria mãe da jovem, a qual declarou à polícia que a filha teria saído de casa para conversar com o ex-companheiro.
Ainda durante a entrevista, o delegado declarou que André possui passagens pelo sistema prisional por envolvimento em uma tentativa de homicídio contra a ex-sogra. A ocorrência foi registrada meses antes e desde então o homem respondia o processo em liberdade.
Quaisquer informações a respeito do paradeiro do suspeito podem ser repassadas através do disque denúncia 181 ou através do aplicativo do mesmo serviço.