FLUTUANTE 1100 x 284
Aracaju (SE), 05 de setembro de 2025
POR: Portal Itnet
Fonte: Portal Itnet
Em: 04/04/2017 às 12:00
Pub.: 05 de abril de 2017

Itabaiana registra 21º homicídio em 2017

O último assassinato ocorreu nesta terça-feira, 04, no loteamento Santa Mônica.

Caminhoneiro Rubens Eduardo (Foto: Portal Itnet)

Caminhoneiro Rubens Eduardo (Foto: Portal Itnet)

Na manhã desta terça-feira, 04, mais um homicídio foi registrado no município de Itabaiana, no agreste sergipano. O caminhoneiro identificado como Rubens Eduardo, foi assassinado por disparos de arma de fogo em um quiosque localizado no loteamento Santa Mônica.

Segundo informações de populares, Rubinho, como era conhecido, estava nas dependências do quiosque, quando um desconhecido chegou em uma motocicleta e efetuou cerca de oito disparos de arma de fogo em sua direção. Ele veio a óbito no local, antes mesmo de ser socorrido.

As Polícias Militar e Civil estiveram no local para registrar a ocorrência e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo. Com a morte de Rubinho, sobe para 21 o número de assassinatos ocorridos até o momento em Itabaiana no ano de 2017.


O Mundo não para. Confira mais notícias no Canal do Click Sergipe no WhasApp

Conheça os melhores destinos em sergipe - Pontos Turísticos

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação