Assaltantes de Paróquia usaram cavalo para fugir; vídeo
Criminosos já são conhecidos pela prática de crimes na região.
Um dos bandidos ameaçava as vitimas com um revólver, enquanto o outro recolhia os pertences (Foto: Reprodução)
Um assalto à fieis da Paróquia São Mateus, na Aruana, chocou a população aracajuana na manhã do último domingo, 30. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o crime sendo realizado durante a missa. Na ação, três bandidos armados realizaram um arrastão dentro da igreja e levaram pertences das vítimas. De acordo com a Polícia Militar de Sergipe (PM/SE), após o roubo, os criminosos fugiram a cavalo. Há suspeitas de que eles sejam moradores do bairro 17 de Março.
Segundo as informações da capitã Evangelina de Deus, do setor de comunicação social da PM/SE, os bandidos deixaram o animal próximo a um matagal da região e foram até a igreja. Enquanto um assaltante armado ficava na porta da paróquia dando cobertura ao crime, os outros dois entraram e renderam os fieis – um deles ameaçava as vitimas com um revólver de fabricação caseira e o outro recolhia os pertences.
Ao saírem da igreja, os assaltantes voltaram para o matagal, montaram no cavalo e fugiram. Ainda conforme as informações passadas pela PM, os criminosos são conhecidos pelos moradores por praticarem assaltos na região.