Aracaju (SE), 10 de dezembro de 2025
POR: Chico Sabe Tudo
Fonte: Mais Sertão
Em: 24/05/2017 às 06:37
Pub.: 25 de maio de 2017

Paulo Afonso: Cearense morre afogado no Rio São Francisco

Um homem identificado como Francisco Alves da Costa, de 74 anos, morreu afogado no início da tarde desta terça-feira (23), no rio São Francisco, em Paulo Afonso.

O acidente foi registrado em um trecho situado nas proximidades do antigo paiol do exército. Segundo informações de testemunhas, a vítima praticava mergulho no local.

De acordo com as informações, o homem, desapareceu após dar um mergulho no rio.  Amigos da vítima perceberam que ele havia desaparecido nas águas, fizeram buscas e encontraram o homem já sem vida há poucos metros de onde havia mergulhado.

A vítima era natural da cidade de Juazeiro do Norte, CE, mas residia na Rua Moisés Pereira, centro de Paulo Afonso.

As causas do afogamento ainda não foram esclarecidas. O corpo do homem que será periciado foi levado ao Instituto Médico legal (IML) de Paulo Afonso.

Fonte: Chico Sabe Tudo - 24 de maio de 2017 - 6:37

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação