Aracaju (SE), 20 de novembro de 2025
POR: Cássia Santana
Fonte: Portal Infonet
Em: 05/06/2017 às 09:41
Pub.: 05 de junho de 2017

SSP/Sergipe descarta vinculo de crime com atividade do policial

Polícia Civil trabalha com hipótese de crime associado a roubo.

Carro abandonado no Parque dos Farois (Foto: PM/SE)

Carro abandonado no Parque dos Farois (Foto: PM/SE)

A Polícia Civil descarta a possibilidade do assassinato do policial civil Paulo Sérgio de Jesus, 58, estar relacionado à atividade profissional da vítima. De acordo com informações da delegada geral Katarina Feitosa, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) trabalha com a hipótese de latrocínio [roubo seguido de morte]. Além do veículo da vítima [um Logan de cor vermelha da SSP, que ficava à disposição do policial civil], os criminosos também levaram objetos pessoais e as armas do policial. O crime foi cometido com requintes de crueldade na madrugada do domingo, 4.

O carro da SSP, um Logan vermelho de placa QXX 8541, licença de Aracaju, foi localizado na manhã do domingo, 4, abandonado no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. No carro foram encontradas marcas de sangue e também o documento da vítima. O corpo do policial civil foi encontrado, posteriormente, dentro da residência dele na Barra dos Coqueiros, amarrado com várias perfurações provocadas por arma branca e, supõe-se, também que tenha sido alvejado por tiros, caracterizando um crime praticado com requintes de crueldade.

Há suspeita que os criminosos tenham trocado informações por meio de redes sociais, detalhe alvo da investigação que está sendo conduzida pela equipe do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope). Os detalhes, conforme a delegada geral, estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações.

Confira matéria completa no Portal Infonet
 

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação