Três jovens são acusados de soltar bombas em carros
Dois membros do trio são adolescentes
Três jovens foram autuados, na noite da última terça-feira, 20, acusados de soltar bombas em veículos no bairro Grageru, zona sul da capital. Dois dos suspeitos são adolescentes.
No Boletim de Ocorrência, consta que a proprietária de carro, ao ouvir um alto estampido de bomba nas proximidades de sua residência, saiu para verificar o que estava acontecendo, e constatou que o para-brisa do seu veículo estava quebrado, bem como os limpadores e as borrachas das bordas danificadas.
Um motoboy relatou que um deles desceu de um Lancer, de cor branca, com o artefato na mão e o posicionando no automóvel e se evadindo logo em seguida. Informou também que os mesmos já haviam cometido o mesmo ato em outras oportunidades.
O trio foi localizado pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia Plantonista Sul, onde foi confeccionado um Termo de Ocorrência Circunstanciado (TOC) para o suspeito maior de idade, identificado como Luiz Henrique Lopes de Santana. Os dois jovens receberam um auto de apreensão em flagrante pelo ato infracional de danos materiais.