ARBO 1100 X 350 - HOME FLUTUANTE
Aracaju (SE), 29 de março de 2026
POR: SSP/SE
Fonte: SSP/SE
Em: 03/07/2017
Pub.: 03 de julho de 2017

Homens são presos por tráfico de drogas na festa do Mastro

Meio quilo de maconha foi apreendido com o trio

Meio quilo de maconha foi apreendido com o trio (Foto: SSP/SE)

Meio quilo de maconha foi apreendido com o trio (Foto: SSP/SE)

No domingo, 2, policiais militares do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) prenderam Carlos Santos Neto, Jeancley Rocha Silva e Artur Rogeres Santos Cardoso por tráfico de drogas na tradicional festa do Mastro em Capela, interior sergipano situado a 67km da capital.

Os militares realizavam patrulhamento ostensivo para garantir a segurança dos participantes do evento e moradores da cidade de Capela durante a realização da popular Festa do Mastro, quando avistaram Jeancley e Artur em atitude suspeita numa motocicleta.

De acordo com os militares, a comercialização dos entorpecentes era feita nos arredores do evento e a dupla ainda tentou fugir com a aproximação dos policiais, mas a ação foi frustrada mediante abordagem que encontrou alguns pinos de cocaína no bolso dos homens.

Ao apontarem a localização de mais drogas em uma residência, o terceiro homem foi preso - Carlos Neto, em posse de 33 pinos de cocaína e ainda aproximadamente meio quilo de maconha, além da quantia de R$44,00.

O caso foi conduzido à delegacia de Capela.


Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação