Aracaju (SE), 05 de maio de 2025
POR: Aisla Vasconcelos
Fonte: Portal Infonet
Em: 17/07/2017 às 11:04
Pub.: 17 de julho de 2017

Suspeito de espancar companheira nega o crime

Douglas Aragão Oliveira será indiciado por feminicídio

 A investigação ficou a cargo do delegado Jorge Eduardo (Foto: SSP)

A investigação ficou a cargo do delegado Jorge Eduardo (Foto: SSP)

O acusado Douglas Aragão Oliveira, 21 anos, negou que teria espancado a companheira, a jovem Kamila Rocha Melo, de 20 anos. Segundo a polícia, Kamila foi morta vítima de espancamento na tarde da última sexta-feira, 14, no município de Nossa Senhora da Glória.

Segundo a polícia, a jovem teve fraturas na costela, na lombar e no nariz, além de diversas lesões internas e externas.

De acordo com o delegado Jorge Eduardo dos Santos da Delegacia Regional de Glória, no momento da prisão, Douglas tentou fugir. “Dispostos de todos os elementos, na madrugada do domingo representamos pela prisão dele junto ao fórum que foi feita no domingo de manhã. Ele reagiu a prisão, tentou fugir, foi contido, mas não confessou o crime. Ele disse que ela teria se machucado dentro de casa e passou mal por conta da doença, mas que não é verdade que ele tenha espancado ela”, conta.

Em um primeiro momento, a família acreditou que Kamila teria morrido por conta de uma síndrome rara que ela possuía conhecida como “budd-chiari” [que afeta a função hepática]. “Não desconfiaram dele inicialmente por conta do estado de saúde que ela tinha que era um pouco debilitado. Depois que a polícia colocou algumas desconfianças e informações que nós tínhamos, foi que a família começou a desconfiar de certas atitudes e elementos que indicavam o espancamento. Já temos conhecimento de que não foi a primeira vez que ela sofreu agressões físicas por parte do companheiro e agora vamos materializar essas informações no inquérito polical”, diz o delegado.

Dentro da residência da vítima, peritos localizaram uma mancha avermelhada semelhante a sangue encontrada no lençol da cama e que foi encaminhado para a perícia forence. O laudo pericial com o resultado da análise sairá em 15 dias.

Douglas Aragão Oliveira permanece preso e será indiciado pelo crime de feminicídio [homicídio qualificado pela condição do sexo feminino].

Aisla Vasconcelos -  Portal Infonet - 17/07/2017 11:04:00


ComfortClin: Nova Clínica Médica e Odontológica chega a Aracaju

Conheça os melhores destinos em sergipe - Pontos Turísticos

Por que Sergipe está se tornando o estado mais rico do Nordeste?

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação