Operação Supletivo resulta na prisão de três indivíduos na cidade de Simão Dias
Durante a ação, três pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido.
Policiais civis que atuam na Delegacia de Simão Dias realizaram na manhã desta quinta-feira, 20, a operação denominada "Supletivo", que teve como objetivo prioritário identificar os autores do roubo ocorrido no dia 21 de junho, onde dois elementos encapuzados entraram na Escola Creja Professor Marcos Ferreira e roubaram seis aparelhos celulares.
A Polícia deu início às investigações e prendeu Higor Ribeiro dos Santos, 19 anos, apontado como um dos autores do crime. O acusado já foi custodiado no sistema prisional por tentativa de homicídio ocorrido no mês de abril, no conjunto Mutirão. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido e confessou detalhes de sua participação no assalto.
As investigações também apontaram para Kaique Roberto dos Reis Santos, 22 anos; e Amanda Pereira Santos, 36 anos, como sendo os receptadores dos aparelhos oriundos do crime. Ambos também foram presos na manhã de ontem.
A Polícia Civil segue com as investigações para recuperar os demais aparelhos fruto do crime e restituir aos respectivos proprietários.