Casal gloriense morre em acidente na SE-175
Nas últimas 24 horas quatro pessoas foram vítimas do trânsito
Quatro pessoas foram vítimas de acidente de trânsito (Foto: Arquivo Portal Infonet)
José Israel, conhecido na cidade como “Bolachão do Lava Jato”, era um dos organizadores de uma famosa cavalgada no município, como informa nota de pesar enviada pelo deputado Jairo de Glória: “O deputado Jairo de Glória e família lamentam o falecimento, nesta segunda-feira, 24 de julho de 2017, de Bolachão do lava jato e sua esposa, Cida. Bolachão é uma figura querida e amada por todos, com grandes serviços prestados a sociedade gloriense, sendo um dos principais organizadores da cavalgada Raid da amizade e da procissão de Nossa Senhora Aparecida.”
Um adolescente de 17 anos e um jovem de 18 também morreram após caírem de uma motocicleta no povoado Sítios Novos, em Poço Redondo. Eles foram identificados como Isac Gomes Ferreira e José Clécio Oliveira, respectivamente.
Outras Mortes
Márcio dos Santos Torres, 43, morreu ao sofrer uma descarga elétrica em Aquidabã. Já Lécio Antônio da Piedade, de 35 anos, foi baleado no povoado Capunga, em Moita Bonita, e veio à óbito no local. Jorge Luis dos Santos foi esfaqueado, socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu e morreu na unidade.
Com informações do IML