ARBO 1100 X 350 - HOME FLUTUANTE
Aracaju (SE), 25 de março de 2026
POR: SSP
Fonte: SSP
Em: 29/08/2017 às 15:14
Pub.: 30 de agosto de 2017

PC e PM cumprem terceiro mandado de prisão referente a homicídio em Simão Dias

Crime ocorreu em novembro de 2016

PC e PM cumprem terceiro mandado de prisão referente a homicídio em Simão Dias (Foto: SSP)

PC e PM cumprem terceiro mandado de prisão referente a homicídio em Simão Dias (Foto: SSP)

Na manhã desta terça-feira, 29, no município de Simão Dias, policiais civis e militares deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Claudiano Oliveira Santos. Ele é apontado como participante do homicídio de Matias Santana Silva, ocorrido no mês de novembro de 2016, na cidade.

A vítima foi executada com diversos tiros de espingarda, calibre 12, quando a mesma passava por um quebra-molas em uma motocicleta. As investigações apontaram que os três suspeitos agiram juntos para matar Matias Santana.

Os outros dois suspeitos, José de Souza Santana e Fabio Santana de Oliveira, foram presos pela Polícia Civil com apoio da PM do Centro Integrados de Segurança Pública (Cisp) de Simão Dias na quarta-feira passada, 23, já Matias Santana foi encontrado e levado na manhã de hoje, no povoado Deserto, no mesmo município.

De acordo com o delegado Clever Farias, responsável pela investigação do caso, as investigações continuarão visando encontrar possíveis participantes do homicídio. "A apuração do caso continuará para encontrar possíveis envolvidos no caso. A população também pode colaborar com a elucidação do caso fazendo denúncia através do 181", conclui.

 


Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação