Aracaju (SE), 21 de junho de 2026
POR: Victor Siqueira
Fonte: Portal Infonet
Em: 19/09/2017 às 20:54
Pub.: 20 de setembro de 2017

Trio é flagrado com 40 kg de maconha no Castelo Branco

Grupos recebiam orientação de detento do Copemcan

 Mais de 40kg de maconha são apreendidos pelo Gati (Foto: Gati)

Mais de 40kg de maconha são apreendidos pelo Gati (Foto: Gati)

Um trio foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira, 19, por tráfico de drogas. Em posse de Tatiane da Silva dos Santos, de 20 anos, e do casal Manoel Emerson Portela dos Santos, 18, e Maria Joseane dos Santos Passos, 30, mais de 40 kg de maconha prensada, que estava sendo armazenada em uma residência no conjunto Castelo Branco.

De acordo com o major George Melo, do Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gati), as instruções acerca da distribuição e venda da droga eram passadas por um presidiário do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan) através de um telefone celular para Tatiane, sua companheira. “É isso que chama a atenção. Ele é companheiro de uma das envolvidas, e passava as orientações por conversa de aplicativo de mensagens”.

Foram apreendidos também R$615 em espécie e uma motocicleta. A proprietária da casa onde seria guardado o material, Maria Joseane, explicou que a maconha seria distribuída para outros traficantes considerados menores. Em um dos aparelhos celulares pegos pela polícia, havia várias conversas com suspeitos de tráfico, contendo combinações sobre hora e local para a comercialização.

Agora, a investigação irá tentar descobrir de onde veio e quem seriam os revendedores da droga. O trio foi levado para a Delegacia Plantonista Sul.

Com informações da PM

 

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação