Adolescente de Ribeirópolis comete suicídio. Colégio Monteiro Lobato, onde ele estudava, emite nota de pesar
O adolescente tinha 17 anos, morava em Ribeirópolis mas estudava em Itabaiana. Seu corpo está sendo velado no município ribeiropolense.
Mais um caso de suicídio é registrado no estado de Sergipe, desta vez no município de Ribeirópolis, no Agreste sergipano, na noite da última quarta-feira, 04. Um adolescente de 17 anos, identificado como Antônio Fernandes Santana Neto cometeu suicídio por envenenamento.
Neto residia em Ribeirópolis, mas estudava em Itabaiana, no Colégio Monteiro Lobato, que emitiu nota de pesar salientando a dedicação do aluno e lamentando a partida repentina, também informando que hoje, 05, não haverá aula na Instituição. Confira a nota:
“É com pesar que a família Monteiro Lobato comunica o falecimento do aluno do 3° ano do Ensino Médio, Neto Santana. O colégio presta solidariedade aos familiares e amigos. Que todos sejam confortados neste momento difícil. Neto era um aluno dedicado, irreverente e amado pelos amigos, professores, coordenadores e toda a equipe da escola. Estamos todos sentindo muito a sua perda e, em respeito a ele, não teremos aula nesta quinta, 05 de outubro. Que Deus o receba de braços abertos e que ele descanse em paz”.
Neto chegou a receber atendimento e foi encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana, mas evoluiu a óbito. O corpo do adolescente está sendo velado no município ribeiropolense. As redes sociais estão repletas de homenagens de amigos, colegas, professores do jovem, que não entendem o motivo da partida repentina.