Aracaju (SE), 23 de junho de 2026
POR: Cássia Santana
Fonte: Portal Infonet
Em: 06/10/2017 às 08:51
Pub.: 06 de outubro de 2017

06/10/2017: IML registra cinco homicídios nas últimas 24 horas

Dois dos assassinatos aconteceram na região metropolitana

 IML; cinco homicídios e um acidente de trânsito (Foto: Arquivo Portal Infonet)

IML; cinco homicídios e um acidente de trânsito (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco homicídios nas últimas 24 horas. Dois assassinatos ocorreram na região metropolitana, em Nossa Senhora do Socorro e Barra dos Coqueiros, e os demais nos municípios de Poço Redondo, Propriá e Nossa Senhora da Glória. Além dos homicídios, o IML também removeu o corpo de uma vítima de acidente de trânsito.

Em Poço Redondo, a vítima, identificada como Valterino da Silva, foi sequestrada, assassinada a tiros e o corpo jogado em uma estrada, próximo ao assentamento Santo Antonio, onde ele morava. Na Barra dos Coqueiros, o jovem Devid Bruno Araújo Santos, 18, foi morto em um atentando do qual um outro rapaz ficou ferido e está hospitalizado.

Outro crime aconteceu no Loteamento  Novo Horizonte, em Nossa Senhora do Socorro, tendo como vítima Paulo Henrique Romero Santos, 24. Em Propriá, um homem foi atingido com golpes de arma branca, recebeu atendimento médico no Hospital Regional, mas não resistiu e morreu. Em Nossa Senhora da Glória, José Arnaldo dos Santos, 44, foi morto a tiros em circunstâncias não esclarecidas. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.

Acidente
O acidente de trânsito aconteceu no povoado Gandu I, no município de Itabaiana. A vítima foi identificada como Wesley dos Santos Menezes, 17.

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação