Casal é detido por pertubação do sossego no bairro Coroa do Meio
Além de se recusar a baixar o volume do som, o casal desacatou e ofendeu os policiais.
Um casal foi preso por policiais militares acusado dos crimes de desacato, desobediência, vias de fato e pertubação do sossego. O fato aconteceu na noite deste domingo (8) no bairro Coroa do Meio, zona sul de Aracaju. Os militares chegaram ao local depois de serem acionados através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).
No momento da abordagem, outras pessoas que estavam no local atenderam a solicitação dos militares para baixar o volume da aparelhagem de som. Aparentando estar sob efeito do álcool, o casal se recusou a atender a ordem da equipe da PM e após questionar a ação, passaram a agredir verbalmente os policiais.
Ao receber voz de prisão, o homem se recusou a apresentar a documentação pessoal e indagou os policiais sobre a legitimidade de entrar no imóvel e apreender o aparelho de som. No caso da mulher, ela chegou a colocar o dedo na face e ofender os militares, se recusando ainda a entregar os documentos. O casal foi encaminhado até a Delegacia Plantonista (Deplan), onde foram adotadas as medidas legais relacionadas ao caso.