Homicídio por arma de fogo é registrado em Macambira. Vítima estava em liberdade há menos de um mês
Homicídio por arma de fogo é registrado em Macambira (Foto: Arquivo Portal Infonet)
No último domingo, 08, um homicídio por arma de fogo foi registrado no município de Macambira, no Agreste sergipano. O jovem Adevandro Melo Dias, de 29 anos de idade, conhecido como “Saruê” foi assassinado a tiros em uma via pública do município.
O assassinato aconteceu nas proximidades do conjunto Zé Bedeu. A vítima estava em liberdade condicional há menos de um mês. A motivação e a autoria do homicídio ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.
O corpo de Adevandro deu entrada no Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) às 14:43 hs do mesmo dia.