Aracaju (SE), 24 de junho de 2026
POR: SSP/SE
Fonte: SSP/SE
Em: 13/10/2017 às 09:42
Pub.: 13 de outubro de 2017

Homem que comercializava entorpecentes é preso em Estância

Ele praticava o crime em plena luz do dia na feira livre.

Na tarde dessa quarta-feira, 11, policiais civis, lotados na Delegacia Regional do município de Estância, realizaram a prisão do indivíduo João Paulo Santos Tenório, de 20 anos.

Os policiais avistaram João Paulo na feira livre, localizada no centro da cidade, comercializando e negociando entorpecentes. Ele foi preso no local. A droga estava armazenada em pequenas bolsas plásticas e prontas para comercialização.

João Paulo ficará à disposição do Poder Judiciário e responderá pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes.

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação