Dupla é presa logo após cometer homicídio em Ribeirópolis
Dupla foi presa instantes após o cometimento dos crimes contra o casal
Dupla é presa logo após cometer homicídio em Ribeirópolis (Foto: SSP)
A ação da Polícia foi possível após uma denúncia anônima por volta das 19h informando que disparos de arma de fogo teriam sido realizados na localidade. Ao realizar diligências, foi averiguado que em uma residência o casal Manoel José dos Santos e Adenilde Oliveira Campos Santos tinham sido alvejados, sendo constato em seguida pelo Istituto Médico Legal o óbito da mulher.
Em uma rápida resposta, os policias obtiveram informações de que os acusados pelo crime haviam se refugiado em uma igreja. A equipe empreendeu diligência e após abordagem prendeu a dupla, sendo em seguida reconhecida por Manoel.
O homem atingido, após socorrido e medicadlo, foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana, juntamente com os autores dos crimes para adoção das medidas cabíveis.