Novos soldados começam a ser distribuídos na capital e no Interior
O efetivo formado amplia as operações com vistas a manutenção da segurança pública em Sergipe
Novos soldados começam a ser distribuídos na capital e no Interior (Foto: SSP)
Segundo números do comando da Polícia Militar, 50% dos novos soldados foram distribuídos no interior do Estado e o restante na capital e Grande Aracaju, para atuarem nos Batalhões de área e em algumas Unidades especializadas. Todo o efetivo formado está sendo empregado diretamente no policiamento.
Os policiais que iniciam o serviço no interior, também nesta segunda-feira, beneficiam todas as regiões de Sergipe, com foco nas divisas do Estado. Nestes locais, a PMSE também realiza operações, abordando transeuntes e revistando veículos e condutores, na busca de entorpecentes, armas e criminosos.