Homem é preso após agredir ex-companheira no Marcos Freire I
Homem é preso após agredir ex-companheira no Marcos Freire I (Foto: SSP)
Na noite dessa quarta-feira, 18, policiais militares prenderam um homem no conjunto Marcos Freie I, em Nossa Senhora do Socorro, pelo crime de violência doméstica e lesão corporal.
Com base no depoimento da vítima contido no boletim de ocorrência, na noite dessa quarta-feira, o acusado teria ido à residência da vítima e iniciado uma briga por motivo desconhecido. Na ocasião, ele teria quebrado vários móveis da casa e agredido fisicamente a vítima com tapas, socos e pontapés violentos. A vítima contou ainda que certa vez ele a ameaçou com uma arma branca em seu pescoço e que tudo começou após a chegada do seu filho, que necessita de cuidados especiais.
Após a chegada da PM no local, o homem encontrava-se imobilizado pelo filho da vítima e por vizinhos que deram o apoio inicial no resgate da mulher. Ela acrescenta que o acusado é agressivo, constantamente a agredia psicologicamente e, além disso, ele mesmo já havia declarado que não tinha medo de voltar para a prisão.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Plantonista Norte (Deplan Norte). Lá ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica.