Veículo roubado é encontrado por funcionários da Cogerp
O carro estava abandonado próximo a um posto de gasolina.

Veículo roubado é encontrado por funcionários da Cogerp (Foto: SSP/SE)
Na noite dessa terça-feira (24), dois funcionários da Coordenadoria Geral de Perícias (Cogerp) localizaran o veículo Gol de cor prata que estava com restrição de roubo.
A informação é que o papiloscopista Jefferson Santos e o motorista Edson Silva, lotados no Instituto de Criminalística, estavam em um posto de combustíveis abastecendo a viatura, quando observaram o carro abandonado em via pública.
O Gol apresentava sinais de adulteração, além de pequenos danos, o que chamou a atenção do papiloscopista. Através da placa do veículo, ele fez uma consulta no Sistema Sinesp do Ministério da Justiça e constatou que se tratava de um veículo com restrição de roubo.
Foi realizada também consulta sobre a proprietária do veículo, com a qual entraram em contato. A mulher foi até o local indicado com a chave reserva e, logo após, comunicou a ocorrência ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). O Gol e a proprietária foram encaminhados à 3ª Delegacia Metropolitana para adoção das devidas providências.