Alese parabeniza SSP/Sergipe por agilidade em elucidação de feminicídio
O crime aconteceu na cidade de Campo do Brito e dias depois os autores foram presos.

Alese parabeniza SSP/Sergipe por agilidade em elucidação de feminicídio (Foto: SSP/SE)
O trabalho da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), através das equipes da Delegacia de Campo do Brito, coordenadas pela delegada Michelle Araújo, em elucidar e prender rapidamente os envolvidos no crime de feminicídio que vitimou uma professora no município, mereceu o reconhecimento da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese).
O voto de congratulações, encaminhado a delegada-geral da Polícia Civil, Katarina Feitoza, foi proposto através de requerimento de autoria da deputada Ana Lúcia e subscrito pelos deputados Gilmar Carvalho, Adelson Filho, Antônio dos Santos, Maria Mendonça, Georgeo Passos e Moritos Matos. O requerimento foi aprovado por unanimidade.
A professora Ivânia Santana Souza Oliveira, 45, foi morta a tiros na noite do dia 12 de setembro, quando estava no interior do veículo, no estacionamento do colégio estadual Guilherme Campos. Dez dias depois do ocorrido, as equipes da delegada Michelle Araújo identificaram e prenderam o ex-namorado da vítima, o ex-presidiário Jackson Douglas Passos Carvalho e Fábio Almeida Santana. A motivação do crime estaria relacionada a recusa de Jackson em aceitar o fim do relacionamento.