FLUTUANTE 970 250 PMA JULHO
Aracaju (SE), 06 de julho de 2026
POR: SSP
Fonte: SSP
Em: 26/12/2017 às 10:44
Pub.: 26 de dezembro de 2017

Após ser flagrado com veículo adulterado, homem é preso em São Cristóvão

Após ser flagrado com veículo adulterado, homem é preso em São Cristóvão (Foto: SSP)

Após ser flagrado com veículo adulterado, homem é preso em São Cristóvão (Foto: SSP)

Em consulta ao chassi do veículo, os policiais constataram que a placa do carro era ilegítima

A Polícia Militar prendeu no sábado, 23, um homem suspeito de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O caso foi constatado no Conjunto Eduardo Gomes, no município de São Cristóvão.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe policial realizava rondas de rotina pela região, ao perceber a presença policial o suspeito imediatamente jogou a chave do veículo no chão. Um dos agentes de segurança que se encontrava na guarnição visualizou a ação realizando de forma imediata a interceptação do suspeito.

Durante a abordagem foram encontrados com o suspeito dois aparelhos celulares. O homem alegou aos policiais que tinha acabado de comprar um dos aparelhos pelo valor de R$80,00 em uma praça nas imediações. No interior do veículo foram apreendidos um pé-de-cabra, uma ferramenta utilizada para cortar materiais metálicos, além da quantia de R$ 82,00.

Como não portava documento de identificação, o pai do homem compareceu ao local confirmando sua identidade. Em consulta ao chassi, os policiais constataram que a placa do carro era ilegítima ao veículo. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de adulteração de sinal identificados de veículo automotor e encontra-se à disposição da justiça.

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação