Ação conjunta apreende 37kg de maconha enterrados em casa na Barra dos Coqueiros
Além de cumprir um mandado de prisão e de busca e apreensão, o suspeito também acabou preso em flagrante em posse dos entorpecentes.

Ação conjunta apreende 37kg de maconha enterrados em casa na Barra dos Coqueiros (Foto: SSP/SE)
Equipes do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade de Barra dos Coqueiros prenderam em flagrante Emerson dos Santos, conhecido como “Boca”, por tráfico de drogas. A ação policial, que ocorreu em conjunto entre as polícias Civil e Militar, ocorreu nesta segunda-feira (20) e também gerou o cumprimento de um mandado de prisão contra o investigado. A prisão ocorreu no Loteamento Suzana Azevedo.
A ação policial ocorreu de forma conjunta entre a 11ª Delegacia Metropolitana (11ª DM) e a 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM). De acordo com o delegado Werner Azevedo, foram apreendidos 37,016 quilos de maconha, 320 gramas de crack e 583 gramas de cocaína. O entorpecente estava enterrado na casa do investigado.
“Em cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão conseguimos apreender drogas, em posse do investigado. Ele fazia parte de uma organização criminosa que estávamos investigando e estamos aos poucos tentando dissolver esse grupo, prendendo seus integrantes e diminuindo o tráfico de drogas na região”, explicou.
O major Matheus Soares informou que o entorpecente foi encaminhado para a unidade policial, onde foram adotados os demais procedimentos legais. “Pela manhã, tivemos uma operação conjunta com a equipe de policiais civis e policiais militares. Nesse cumprimento de mandado, que resultou na prisão do investigado, foram apreendidas as drogas, que foram encaminhadas ao Cisp”, concluiu.