Aracaju (SE), 26 de abril de 2025
POR: SSP/SE
Fonte: SSP/SE
Em: 27/09/2021 às 14:41
Pub.: 28 de setembro de 2021

Polícia Civil identifica condutor de veículo que vitimou um homem na Coroa do Meio

Homem permaneceu calado durante interrogatório.

Polícia Civil identifica condutor de veículo que vitimou um homem na Coroa do Meio (Foto: SSP/SE)

Polícia Civil identifica condutor de veículo que vitimou um homem na Coroa do Meio (Foto: SSP/SE)

Na tarde desta segunda-feira (27), a Polícia Civil realizou o interrogatório do condutor de veículo envolvido no acidente de trânsito que vitimou o professor e chefe de cozinha Luciano Santos Moreira, no último final de semana. O acidente ocorreu no bairro Coroa do Meio, na capital sergipana.

De acordo com a delegada da Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT), Daniela Lima, o condutor identificado como Marcos Aurélio Santos Pereira compareceu na tarde de hoje à Delegacia Especial de Delitos de Trânsito onde estava agendado o seu interrogatório. No entanto, o homem exerceu o seu direito constitucional de permanecer em silêncio e não apresentou qualquer versão acerca do acidente investigado.

A DEDT segue trabalhando na investigação buscando o esclarecimento de todas as circunstâncias do acidente. Quem tiver informações sobre esse caso pode ligar para o número do Disque-Denúncia, 181, ou acessar o aplicativo Disque-Denúncia SE. O sigilo é garantido.


Por que Sergipe está se tornando o estado mais rico do Nordeste?

Conheça Sergipe: confira dados geográficos e econômicos de todos os municípios sergipanos

Conheça os melhores destinos em sergipe - Pontos Turísticos

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação