Polícia Militar liberta vigilantes e recupera armas roubadas da Deso em São Cristóvão
Na noite desta quinta-feira, 03, policiais da 1ª CIPM recuperaram armas e munições roubadas, e libertaram dois vigilantes feitos refém durante assalto a um galpão da Deso no Povoado Timbó, em São Cristóvão.

Polícia Militar liberta vigilantes e recupera armas roubadas da Deso em São Cristóvão (Foto: PM/SE)
Por volta das 21h de ontem, a equipe Tático 312 foi acionada pelo Ciosp 190 para verificar uma possível invasão ao galpão da Deso na barragem do rio Poxim. Segundo a denúncia, os vigilantes estariam amarrados, e seus equipamentos teriam sido levados por assaltantes.
Com apoio das equipes Pantera 03, 04, 05, os militares foram imediatamente ao local, e assim que chegaram, já foi possível ouvir disparos de arma de fogo, e um dos suspeitos fugindo pelo matagal e disparando contra a PM.
Ao entrarem no prédio, com o objetivo de resgatar os vigilantes rendidos, os militares foram novamente alvos de vários disparos de arma de fogo, e revidaram para garantir a segurança da equipe e das vítimas.
Um dos invasores foi atingido, e com ele os policiais encontraram dois revólveres calibre 38. O que estava em sua mão, tinha três munições deflagradas, e duas ainda intactas. Ele portava a segunda arma na cintura, com seis munições intactas ainda. Ele foi imediatamente socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu e foi a óbito.
Um dos vigilantes estava amarrado ainda, e foi socorrido pelos militares. Eles informaram que os ladrões levaram três revólveres de calibre 38 e placas de colete balístico.