Colegiado julga processos e protocolo em sessão plenária nesta quinta-feira, 7
O colegiado da Corte de Contas esteve reunido em sessão plenária nesta quinta-feira, 7, sob a presidência do conselheiro Clóvis Barbosa e posteriormente da conselheira Susana Azevedo. Foram julgados três processos e um protocolo e também participaram os conselheiros Angélica Guimarães e Luiz Augusto Ribeiro, os conselheiros substitutos Francisco Evanildo de Carvalho e Alexandre Lessa Lima e o procurador geral do Ministério Público de Contas, João Augusto Bandeira de Mello.
Colegiado julga processos e protocolo em sessão plenária nesta quinta-feira, 7 (Foto: Cleverton Ribeiro/TCE/SE)
Luiz Augusto votou pelo improvimento de recurso de reexame interposto por José Carlos de Souza, ex-prefeito de Divina Pastora; pelo provimento total de Recurso de Reconsideração interposto por Adinelson Alves da Silva, então secretário da Controladoria Geral do Estado, e pela autuação de representação formulada pela justiça do trabalho acerca de irregularidades na contratação de servidora no município de Itaporanga d’Ajuda.
Já Angélica Guimarães decidiu pelo provimento parcial de Recurso de Reconsideração interposto por José Souza Santos, ex-secretário municipal de saúde de Rosário do Catete.
Todos os votos foram aprovados por unanimidade pelo colegiado e, em alguns casos, ainda cabe recurso junto ao TCE.